quarta-feira, 4 de abril de 2012

So Glad To Have You

                                                        Olá a todos os meus seguidores.
     Estas férias começam a tornar-se muito chatas, sem nada para fazer e com este tempo só dá vontade de ficar em casa. Neste momento estou a comer gomas  que comprei quando fui sair um bocado. Mas não saí durante muito tempo porque também não se fazia nada lá em cima.  Bem a tortura das aulas começa a chegar, desejo sorte a todos que estão como eu que vão ter que estudar imenso mesmo que a vontade seja tipo, nula. Hoje tirei umas fotos rápidas para vocês, só para não deixar um dia sem nada. Espero que gostem.
                                                                            Beijinho 




8 comentários:

  1. que cantinho fofinho! como faço para seguir? :)

    ah, tens um sorriso e um cabelo super lindos! :D


    Win a lace blouse from She Inside!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Querida, não sei o que se passa mas não consigo seguir o teu blog :c

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog!!
    Vamos seguir-nos?

    ResponderEliminar
  4. Agora não aparece a opção de seguir o teu blog..

    ResponderEliminar
  5. gostei muito das fotografias!
    estou a seguir :)

    ResponderEliminar