sexta-feira, 6 de abril de 2012

feriado

Olá a todos. Bem não me apeteceu andar a tirar fotos ao ar livre com esta chuva que veio hoje, por isso, decidi tirar algumas fotos cá dentro de casa. A primeira foto, é um esboço, da minha série favorita Phineas e Ferb, este foi o primeiro que fiz, tenho que o trabalhar mais até ficar parecidos. A segunda foto, são os meus ténis favoritos que hoje sujei todos cheios de lama quando fui ao parque da cidade dar uma volta. A terceira foto, é a minha caixinha que está cheia de vernizes, limas, e todos os utensílios para tratar das unhas, mas esses tirei-os de lá de dentro, senão a foto ia ser apenas metal e não se via as cores dos vernizes o que achei que ficaria super bem. A quarta foto, sou eu, e não comento, porque prontos xD
A quinta foto, é uma das minhas cestas de bijutaria, e tenho mais uma com mais bandeletes, e outra caixa com anéis e brincos. A sexta foto, é o meu espantoso copo que trouxe de suiça, mas este é daqueles que se mete lá algo quente e conserva durante umas horas. A sétima foto, é parte do blog. A oitava foto, é a minha colecção de maços de tabaco, chesterfield porque quero escrever o meu nome na parede do quarto com os maços e depois cobrir o resto da parede com fotografias, mas depois mostro quando estiver feito. A nona foto, é também um pouco do blog e já está tudo. Vou ser sincera, esta espécie de legenda das fotos, foi para escrever mais ahah. Desculpem de as fotos não serem nada de especial. Amanhã vou á terra e tiro mais fotos. Beijinho amigos 









3 comentários: