terça-feira, 27 de março de 2012

worth the wait

Olá a todos amigooos! Ultimamente não tenho parado em casa, estes ultimos dois dias tenho passado as tarde com a Mó e com o pessoal. Hoje trago-vos aqui uma foto de ontem que se encontra já no meu face e o resto foram todas hoje. Espero que gostem! Hoje não me faltou vontade para tirar o blazer, mas depois ficava cheia de frio e com ele vestido estava cheia de calor. Ia caindo a andar de skate um monte de vezes, mas de patins nem tanto porque já soube andar super bem, e já não me custa a andar. Com este calor não me apetece fazer nada mesmo. Nos dias que fico em casa, passo a tarde a ver a maratona dos Feiticeiros de Waverly Place, a beber ice tea e a comer tostas com o paté fabuloso que a minha madrasta faz 8)
E prontos amigos, o post de hoje não está nada de jeito, mas não vos quero falhar. Beijinho 




6 comentários: