sábado, 24 de março de 2012

GET OUT OF MY WAY BITCH!

                                                          Olá a todos amigooos.
Estou bem disposta porque é o primeiro dia de férias. Não sei ainda se saio hoje, com este tempo deve estar frio logo á noite, infelizmente, visto que era para ir para a terra mas já não fui porque tinha que ficar até terça ou quarta e assim nem pensar! Decidi tirar algumas fotos para vocês durante a tarde porque não tenho ligado muito ao blog. Esta semana já só devo postar terça ou quarta porque saio com as negras e tiramos algumas fotos para eu meter cá. Gostava de saber que dia é a páscoa para receber o que a minha mummy me vai mandar. Ultimamente a minha roupa tem vindo toda da suiça visto que lá há H&M e não há cá. Assim eu escolho na net e a minha mummy manda-me, já para não dizer que estou ansiosa de receber as minhas vans! Espero que seja ainda esta semana o conjunto todo. Se for, tiro fotos para verem. Bem tenho que aproveitar a primeira semana de férias porque a segunda devo ficar de castigo por causa das negas. Mas acho que já tinha dito isto noutro post xD Espero que gostem das fotos de hoje, comentem e sigam! BEIJINHO 







26 comentários:

  1. Adoro o novo look do blog e as fotos (:

    ResponderEliminar
  2. Como já nao vinha cá ha algum tempo nao tinha visto. De nada (:

    ResponderEliminar
  3. pois, realmente x) eu gosto imenso deste!
    a primeira foto está adorável :)
    ainda nem sequer seguia o teu blog, mas agora já está *

    ResponderEliminar
  4. li agora o post e é mesmo uma pena não haver cá a H&M :c
    ora essa :)

    ResponderEliminar
  5. acho que a loja mais perto é em lisboa -.-

    ResponderEliminar
  6. é super fofa nãoo é? :b então depois avisa-me porque temos q fazer outra reunião, e para a próxima tens que ir..

    ResponderEliminar
  7. é essa e a primark, fazem cá imensa falta!

    ResponderEliminar
  8. a primark tem coisas lindas e diferentes, a preços mínimos!

    ResponderEliminar
  9. os meus pais ofereceram-ma no domingo, visto q o max morreu :c

    ResponderEliminar
  10. oh mas não, é a minha nova mini-princesa :b

    ResponderEliminar
  11. é que é mesmo! ahah, eu e os patins não nos damos lá muito bem x)

    ResponderEliminar
  12. tão linda! adoro o blog, estou a seguir. se qusieres segue-me também :)

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida! és linda :3

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos e que sorte já estares de férias! :)

    ResponderEliminar
  15. és linda, adoro completamente o teu top ! :o

    ResponderEliminar
  16. obrigada euuu (:
    até seguia o teu blog, mas não sou capaz :x

    ResponderEliminar