quarta-feira, 11 de julho de 2012

Underwater

Olá a todos os meus seguidores lindos! Espero que as vossas férias estejam a correr muitoo bem! Eu hoje decidi ir tirar algumas fotos para a lagoa mais a Xana Viegas e aqui estão as que gostei mais. Decidi este ano variar um bocado e mudar o meu look relativamente ao do ano passado, acho que está muito melhor e vocês o que acham? :)
Estou com imensas dores de cabeça e estava com dores de barriga, mas vá tomei comprimido e está tudo bem! Vejo o dia dos Festins a chegar-se e já concorri a voluntária, espero bem que seja aceite!
Para o próximo fim-de-semana vou tirar novamente umas fotos e como vou para a festa dos festeiros, também vou postar algumas. Tenho imensas saudades do S.João, agora ver as fotos e os vídeos dá vontade de arrepiar com orgulho do que fizemos! E pronto, espero que gostem do post de hoje e deixem a vossa opinião, sobre o look e as fotos :) BEIJINHOS! 









3 comentários: