domingo, 13 de maio de 2012

Whistle baby

Olá a todos. Hoje trago-vos algumas fotos da noite de ontem. Como podem ver pintei o cabelo de castanho que é a minha cor natural. Que acham? Fiz bem ou fiz mal? (:
Estou com dor de cabeça e forças e vontade para estudar geografia, nenhumas. Este calor deixa-me completamente mole e só me dá vontade de me enfiar no quarto, fechar as janelas, ligar o ar condicionado e  hibernar para acordar só daqui a umas 5 semanas! Este ano passou super depressa, mas agora é o final que custa mais! E pronto, falar da escola para quê? Não adianta xD
Acho que vou mesmo enterrar-me na cama e estudar quando acordar. Espero que gostem das fotos!
Beijinhooooo!

AMO-TE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA PRETO!!




                                                        ainda tinha o cabelo loiro nesta foto (:







Sem comentários:

Enviar um comentário