quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá a todooos, espero que a semana vos esteja a correr bem, como anda a minha. Sinto-me super á rasca com as matérias de geografia e macs, não entendo nada daquilo, bah. As férias da páscoa estão quase a chegar, e as tentações de comer aqueles ovos de chocolate da kinder enormes, e aquelas deliciosas amêndoas de chocolate preto, chocolate branco e chocolate negro.. Que tentação horrível para quem quer emagrecer! Ultimamente nem tenho ido correr, porque é mais o tempo que fico parada na lagoa a relaxar do que o tempo que ando a correr, ahah. Bem, amanhã não tenho aulas de manhã então estou aqui a ouvir músicas e a rir-me de algumas coisas, e assim vai ser até mais umas horitas x
Espero que gostem, beijitooooo. 

                                                                                   





2 comentários: